Os 11 melhores diálogos de ‘Closer – Perto Demais’

Não tem jeito. Quando Natalie Portman e Jude Law caminham em direção um ao outro em uma rua de Londres, ao som de The Blower’s Daughter do Damien Rice, eu sempre me arrepio. O mestre Mike Nichols – que dirigiu simplesmente A Primeira Noite de um Homem e Quem tem medo de Virginia Woolf? – nos compele a pensar que veremos um grande romance à frente. O atropelamento, no entanto, encerra a magia e, assim como a jovem Alice, entenderemos durante nas próximas horas como o amor pode ser doloroso.

Closer – Perto Demais, de 2004, é um anti-romance com uma narrativa construída através de saltos temporais abruptos que pode confundir os desavisados. Tudo para contar as idas e voltas de uma cínica quadrilha amorosa destinada à infelicidade, por que, por acaso, você já viu quadrilha dar certo em alguma coisa boa?

Eu amo o elenco desse filme. Natalie Portman (Alice) nunca foi tão sexy e rigorosa em sua atuação. Clive Owen (Larry) é um furacão, um misantropo que não consegue viver sem amor. Os dois foram indicados ao Oscar, mas não seria injusto que seus companheiros também fossem. Julia Roberts (Anna) sem maquiagem em nenhum momento do filme, real e figurativamente, está um arraso. E Jude Law (Dan) é pateticamente humano debaixo dos seus mini óculos transparentes que viraram moda.

Abaixo, selecionei as frases e diálogos mais curtidos do filme retirados do nosso instagram (@umframe_) para relembrar do filme:

Leia também:

Anúncios


Categorias:Cinema, Listas

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: