5 filmes que provam que Robert Pattinson será um ótimo Batman

Calma, fãs do homem-morcego, para cada filme horroroso da saga Crepúsculo, há dois ou três filmes bons estrelados pelo novo Batman: Robert Pattinson. Desde que se despediu do vampiro Edward Cullen, o ator britânico passou a estrelar uma série de filmes independentes que mostram seu talento como ator. Vejam cinco filmes que provam que ele dará um excelente Bruce Wayne:

  1. Bom Comportamento (Benny Safdie, Josh Safdie, 2017)

É um filme independente atordoante no qual Pattinson interpreta um personagem chamado Connie Nikas. Ele tem um irmão deficiente chamado Nick (interpretado por um dos diretores, Ben Safdie) e decide assaltar um banco de Nova York, as coisas saem do seu controle e acabam recaindo sobre seu irmão. Bom Comportamento é uma prova das habilidades de Pattinson como ator, ele mostra o que pode fazer se tiver um bom material. Sério, se você acha que ele não será um bom Batman porque “ele não é um ator talentoso o suficiente”, então tens que assistir a esse filme urgentemente.

2. Life: Um Retrato de James Dean (Anton Corbijin, 2015)

Robert Pattinson interpreta o famoso fotógrafo Dennis Stock e Dane DeHaan incorpora James Dean. O filme segue Dennis fotografando o icônico ator pouco antes de filmar o clássico Vidas Amargas (filme excelente, diga-se de passagem). O filme em si não é o melhor de todos, mas a performance de Pattinson mostra uma maturidade que não vimos nele antes. Ele personifica perfeitamente o papel de Dennis, e se trouxer esse tipo de dedicação para o papel de Batman, então os fãs não devem ter nada com que se preocupar.

3. The Rover – A Caçada (David Michôd, 2014)

Agora, The Rover é um filme que tem que ser visto. Passa-se em um futuro distópico, Robert Pattinson interpreta Reynolds, que é um jovem muito ingênuo da parte sul dos EUA, atraído para a Austrália, dez anos após o colapso do sistema econômico. Ele divide a cena com o conceituado ator Guy Pearce e quase o supera. Agora, não há muito, se houver, de Bruce Wayne nesta performance, mas mostra sua incrível versatilidade como ator.

4. Z: A Cidade Perdida (James Gray, 2016)

Pattinson escolheu não assumir o papel principal porque viu algo muito mais interessante em um dos personagens coadjuvantes. Desde o fim de Crepúsculo, ele demonstrou que está mais interessado no personagem e no diretor do filme em questão do que com o faturamento ou com o cachê. Z deu a ele a oportunidade de trabalhar com James Gray, que fez os excelentes Amantes (2008) e Os Donos da Noite (2007). Gray usou sua mágica com Pattinson, que está soberbo como Henry Costlin. Apesar de ser apenas um personagem secundário, Pattinson rouba os holofotes do protagonista Charlie Hunnam. Se você assistir a este filme e ainda não confiar nas habilidades de atuação de Pattinson, então não há esperança.

5. Cosmópolis (David Cronenberg, 2012)

Pattinson disse no passado que ele se preocupa mais com quem está dirigindo o filme do que com o próprio filme. Disse ainda que tem uma lista de diretores com quem ele estava desesperado para trabalhar e faria qualquer coisa para estar em um de seus filmes. Cronenberg era um desses diretores. Cosmopolis é bastante peculiar, como todos os filmes do cineasta, na verdade. Ninguém pode negar o quão hipnotizante Pattinson está no papel principal. Ele interpreta Eric Packer, um bilionário que percorre Manhattan de limusine até a barbearia, e encontra uma série de personagens estranhos ao longo do caminho. Se você assistir a este filme e não achar que Pattinson seria um excelente Bruce Wayne, então nada mais o fará. Cosmópolis sozinho deveria ser o suficiente para ele conseguir o papel de Batman.

Anúncios


Categorias:Cinema, Críticas, Listas

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: