Seis melhores personagens fantasmas das séries

Alguns dos melhores personagens das séries nunca são mostrados. Chamados de “invisíveis”, são recorrentes nas telas, mas não são diretamente vistos pelo público. Servem geralmente para fazer graça e, às vezes, a sua “ausência” é até mesmo sentida pelos fãs. Selecionamos seis exemplos abaixo para entender melhor:

  1. Ugly Naked Guy, de Friends

É o “homem pelado feio” que mora em frente ao apartamento de Monica e Rachel. Os amigos sempre olham pela janela para observá-lo geralmente fazendo alguma bizarrice que nunca vemos, mas imaginamos, o que gera muitas risadas.

Ele só aparece mesmo em dois episódios sem nunca mostrar o rosto: no 8º episódio da 3ª temporada – Aquele com instrumento de cutucar -, no qual os amigos pensam que ele está morto e fabricam uma enorme vara para cutucá-lo, e no 14º da 5ª temporada –  Aquele em que todos descobrem -, quando Ross tenta comprar o apartamento dele.

2. Sra. Wolowitz, de The Big Bang Theory

Esta é dos tempos áureos de TBBT. Durante oito temporadas sempre ouvíamos a voz da Sra. Wolowitz, mas nunca vemos o rosto. Só sabemos que ela é imensa e tem uma doentia (e hilária) relação com o filho Howard Wolowitz. A personagem foi interpretada por Carol Ann Susi, até a sua morte em 2014. Na série, ela também partiu desta para uma melhor, sem nunca aparecer completamente.

3. Norma, de Suits

Norma era secretária jurídica/assistente executiva de Louis Litt na Pearson Specter Litt. Ela nunca aparece no programa, embora seja mencionada por seu excêntrico chefe várias vezes. Ela tem até mesmo um episódio especial na quarta temporada:  quando ela não aparece para trabalhar, Louis ficou bravo, mas quando descobre que ela na verdade tinha falecido, ele não se agüenta e chora compulsivamente.

4. Stanley, marido de Karen, em Will e Grace

Assim como muitos personagens nunca vistos, o marido de Karen Walker tem lá suas peculiaridades: é extremamente obeso, seu perfume preferido é carne assada e costeletas de carneiro, adora piadas de toc-toc e é surpreendentemente um bom dançarino. Curiosamente, Stan quase teve um rosto: o de Marlon Brando! O elenco declarou em entrevistas que eles imaginaram a lenda de Hollywood para interpretar Stan. Brando, no entanto, morreu em 2004.

5. Bob Sacamano, de Seinfeld

Ele nunca é visto na série, mas é grande amigo do maluco vizinho de Jerry, Cosmo Kramer. Como nunca o vemos,  é a fonte de piadas bizarras e situações inusitadas. Através de Kramer, por exemplo, sabemos que ele já foi internado em um hospício e vende réplicas russas de chapéus soviéticos.

6. Maris Crane, de Frasier

Esta é das antigas. Frasier infelizmente não é tão popular no Brasil, mas segue a linha daquelas sitcoms adoráveis, com risadas ao fundo, clássicas dos anos 90, como Friends e Seinfeld. Maris é apresentada (fora da tela) como a primeira esposa de Niles Crane, irmão do Frasier, embora eles se divorciem mais tarde na série. Os espectadores nunca vêem o personagem, mas conseguem criar a própria imagem de Maris, especialmente usando as explicações vívidas dadas por quem a conheceu – acima de tudo, seu marido.

 

Anúncios


Categorias:Listas, Televisão

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: